quinta-feira, 9 de abril de 2009

Suicídio involuntário nº 001: "Scarface"

Sim, ele tentou me matarEle está entre nós! Não, não o gilete. Falo do suicídio involuntário, que ontem mesmo me atacou mais uma vez.

Era uma noite normal. O céu estava escuro, a lua estava lá, e podia se ouvir uma TV ligada passando alguma novela. Mas isso é irrelevante. Acontece que eu estava me barbeando, até o momento em que passei a lâmina na cara e senti algo estranho. Não sei, era uma espécie de calafrio. Nesse momento, olhei para a parede e vi um rastro de cor vemelho-escura, bem na altura do meu rosto. Estranhei.

Nisso, comecei a sentir um cheiro. Cheiro de ferro, de açougue, de corredor polonês - cheiro de sangue. Pronto, agora eu já sabia: o pior tinha acontecido. Já podia se ouvir o bater de asas dos urubus, que chegavam famintos. Vários tubarões também se aproximavam, atraídos pelo cheiro de carne fresca e barata. Rapidamente, limpei o machucado, fiz um curativo, e espantei todos os bichos de volta para suas casas. E tudo culpa da lâmina defeituosa.

O plastiquinho que tem em cima para proteger quebrou, e eu nem vi. Acabou que eu passei esse serrote aí da foto de cima direto na cara. Felizmente ou não, sobrevivi. Daqui pra frente, só uso o barbeador desse anúncio turco aí de baixo, muito legal, por sinal. Sucesso na certa, e sem riscos.



Esse foi o primeiro relato de um pseudo-suicídio involuntário feito no blog, eu acho.
Fatalmente, novos registros virão. Ou não.

Um comentário:

Ezequiel disse...

Cara, curti o blog. Vocês escrevem bem meu!

Hahah

Abraços