sábado, 25 de abril de 2009

Depende [001]

Primeiro, lembre-se, você está apenas lendo um blog.
Agora, apenas leia, atentamente, e siga o que se pede.

__________
Questão 01 - Complete a idéia da frase a seguir:

"A opinião é algo que varia de pessoa pra pessoa, e cada um vê uma mesma coisa de várias maneiras diferentes. E isso é engraçado, porque, muitas vezes, todas as opiniões são válidas. Tá, talvez não seja engraçado, mas é estranho.
É estranho pensar que podemos ver uma mesma coisa de maneiras distintas. Tão estranho quanto ficar morgando em casa numa noite de sábado. Só que, sei lá. Pô, ..."


Assinale a continuação que lhe parecer correta:

a) ... ficar em casa é muito bom.
Você não tem que fazer social com ninguém. Não tem que enfrentar situações e pessoas estranhas. Vive um ritmo ditado por si mesmo, sem encheções de saco.
Pode-se parar pra pensar na vida, ou só ficar de bobeira.
Aliás, dá pra ver bobagens na TV, ou algum programa bom - se é que isso existe. Assistir filmes, coisas do tipo. Ler algum livro, revista, jornal, panfleto do mercadinho.
Ficar na internet, e escolher o que quer fazer nela. Falar com alguém que realmente te interesse, ouvir música, se informar (HAHAHA), ou ficar escrevendo porcarias.

b) ... ficar em casa é uma desgraça.
Você convive com as mesmas pessoas, no mesmo ambiente. Não conhece gente nova, nem passa por novas experiências. Vive num mundinho só seu, sem novidades.

Em vez de estar usando bem seu tempo, você o gasta pensando na vida.
Aliás, acaba tendo que assistir TV, por falta de opção. Vê filmes que já passaram mil vezes. Ou ainda lê algum livro velho, ou qualquer tranqueira que estiver à mão.

Fica na internet, fazendo as mesmas coisas de sempre. Falando com as mesmas pessoas, ouvindo as músicas de sempre, vendo futilidades... ou lendo porcarias que os outros escrevem.

c) Nenhuma das anteriores.



(OBS: O gabarito não será divulgado)

Nenhum comentário: