domingo, 9 de maio de 2010

Detalhe



É só um detalhe. Uma simples equação que chega a um resultado. Bem, é mais complexo do que isso. Matemática parece simples comparada à complexidade dos relacionamentos humanos.

Cacete, tô me enrolando.

Como você sempre diz que eu faço e eu sempre nego. Tá, vamos começar de novo.

É só um detalhe. Nós somos amigos e tal faz uns 5 anos e é legal assim. Você me conhece, eu te conheço, a gente dá risada juntos, ri um do outro, é legal. Sempre foi. Todo mundo fala que a gente devia namorar, que amizade entre homem e mulher não existe, mas pra que estragar tudo com um relacionamento? Relacionamentos sempre terminam com um querendo enforcar o outro com um barbante, ou algo assim. Não, não, muito obrigado.

Nós nunca chegamos perto de ser um casal. Exceto aquele dia na casa do Zé. Você tentou me beijar pra pagar uma aposta com as tuas amigas, mas teu bafo de cachaça tava insuportável. Você quis quebrar aquela garrafa na minha cabeça por eu negar teu beijo, mas a gente riu disso depois, como bons amigos. Eu sempre critiquei teus namorados, você sempre chamou as minhas namoradas de piranhas aproveitadoras, ou cachorras aproveitadoras, algo relacionado com animais aproveitadores, não lembro. Elas, de fato, eram, mas o que se há de fazer? Além do mais, você quase se casou com o Paulo. Uma pena você ter descoberto que ele tinha mulher e 3 filhos no Ceará no jantar de noivado.

Foi você que me disse aquela frase do Mário Quintana, não foi? "Amizade é um amor que nunca morre". Nós somos amigos e tal. Um beijo, uma noite, seria só um detalhe. Nós somos amigos e tal e é legal assim. Mas você pode, por favor, se apaixonar por mim agora?

Nenhum comentário: